Tuesday 25 February 2020

Binary options stock picks


Opções binárias Opções de ações Antes de pular nas ações, quero compartilhar algumas das minhas negociações vencedoras hoje, depois de seguir o plano de negociação que descrevi para os eventos do mercado de quarta-feira. Tudo isso foi feito com a abordagem mental que eu tinha abordado. Eu adoro 60 opções de segundo e aqui estou fazendo um pouco de dinheiro com alguns do que o DAX e o EURUSD após a recessão da UE se aprofundar e o PIB da UE caiu 0,2. A perspectiva econômica BofE positiva me levou a fazer algumas chamadas no FTSE100 que foram todos vencedores. O FTSE realmente decolou hoje. Agora, voltando às ações escolhidas. IBM: Poised para um grande salto eu realmente penso que agora é a hora de entrar em uma chamada mensal na empresa mais inovadora do mundo8217s. Pelo menos, se você passar pelo número de patentes que recebeu desde o início do novo milênio. Warren Buffett adora e o estoque de tecnologia de grande tamanho parece ser uma ótima compra para o longo prazo, e essa é precisamente a razão pela qual isso vai aumentar no curto prazo. Buffett chegou ao Twitter (435.516 seguidores e contando) e todos sabemos que os investidores são rápidos em saltar em seu carro. Compre chamadas na IBM agora Total SA: os técnicos parecem bons para uma avaliação a curto prazo. A França pode ter caído em uma recessão como o resto da zona do euro, pois seu PIB diminuiu 0,2 de acordo com as figuras oficiais, mas essa empresa de energia francesa parece boa para algum binário Chamadas de opções para ganhar dinheiro rapidamente. Este é outro estoque que eu estou olhando para entrar em uma chamada com o final do mês de expiração. O estoque sofreu uma tendência de alta no último mês ou mais, com a joint venture com o Qatar Petroleum sendo um dos grandes desenvolvimentos. Houve um retrocesso recente e esse é um bom momento para entrar em chamadas. Estas são todas as ações escolhidas por enquanto. Certifique-se de manter o olho no BloombergReuters para acompanhar o CPI básico dos EUA que estará disponível hoje às 12:30 GMT. O XForexTrade é uma fonte líder de informações sobre opções binárias com opções binárias, dicas de negociação diária e estratégias de opções. Inscreva-se no nosso boletim informativo no direito de receber alertas por e-mail para o nosso conteúdo que irá ensinar-lhe exatamente como ganhar dinheiro rapidamente com o comércio binário. Além disso, junte-se à discussão abaixo, deixando um comentário. Opções binárias Opções de estoque. 5.0 de 5 com base em 1 classificação Speak Your Mind Cancelar resposta

No comments:

Post a Comment