Friday 15 November 2019

Eclipse line length indicator forex


Eu tenho um projeto específico onde eu preciso envolver todas as linhas de código em 65 caracteres. Eu configurei o formatador de código Java do eclipse corretamente para isso. Mas o que eu realmente quero é uma linha vertical a ser desenhada no editor mostrando onde a largura da linha máxima enquanto eu estou digitando, não apenas quando eu executo o formmater. Eu sei que este recurso está disponível em alguma capacidade porque ele é exibido na página de propriedades do formatador de código. Eu não vejo nenhuma opção no eclipse para ativar isso e eu não vi nenhum plug-ins que o faça no Eclipse Plugin Central perguntou 08 de agosto 09 às 13:36 AlexeyIvanov Verdadeiro, mas esta resposta acrescenta ao original. A captura de tela é uma ótima adição em geral, mas especialmente porque o destaque mostra como mudar a cor da margem. Eu teria encontrado isso mesmo, eventualmente, porque a margem de impressão no tema Dark Luna estava me cegando, mas essa resposta facilitou minha vida, o que sempre é uma coisa boa em uma resposta SO. Ndash Night Owl Jun 19 15 at 8: 05Welcome to EclipseTrader EclipseTrader é um aplicativo Eclipse Rich Client Platform (RCP) focado na construção de um sistema de negociação de ações on-line. Com índice de preços de ações, gráficos intradiários e de histórico com indicadores de análise técnica. Visão de profundidade do nível IImarket, observação de notícias. E negociação integrada. A arquitetura padrão de plug-ins Eclipse RCP permite que fornecedores terceirizados ampliem a funcionalidade do programa para incluir indicadores personalizados, visualizações ou acesso a feeds de dados baseados em assinatura e entrada de pedidos. Cotações em tempo real Gráficos intradiários Gráficos históricos Índices analíticos técnicos Padrões de preços Detecção Notícias financeiras Nível II (Livro) Dados do mercado Gerenciamento de contas de negociação Negociação integrada O software está localizado em idiomas inglês e italiano. Downloads binários Mac OS X (MacCocoa) Mac OSX (MacCocoax8664) O suporte é fornecido através da MailingList. Sobre o Trac e este Wiki Utilizamos o Trac para gerenciar este site. O Trac é um wiki aprimorado e sistema de rastreamento de problemas para projetos de desenvolvimento de software, escrito e fornecido como software de código aberto pelo software Edgewall. O TracGuide é um recurso valioso se você quiser se familiarizar com o Trac em geral. TracWiki introduz o conceito do mecanismo wiki, e WikiFormatting explica a sintaxe de formatação wiki.

No comments:

Post a Comment