Monday 26 August 2019

Fidelism forex factory


Fidelis Capital Markets Discussion Bem, eles estão registrados no Financial Service Providers Register (FSPR) e também são membros do Financial Service Complaints Limited (FSCL). Você acha que haverá problemas com a retirada de seus fundos. Eles parecem ter spreads mais baixos em comparação com alguns corretores, então pensei que eles poderiam ser uma boa opção, considerando que a maioria dos corretores são fabricantes de mercado. Eu questionaria seus sistemas e suporte. Quantos funcionários Quem são os seus fornecedores de liquidez Se não, quem são eles? Quem é o seu principal intermediário? Se eles não conseguem responder positivamente a nenhuma dessas perguntas, eu seria suspeito. FidelisCM (Fidelis Capital Markets, SNFinancials) Revisão Visite o site Eu estou tendo um maravilhoso A experiência com este corretor eu troquei com 2 a 3 corretores antes de chegar a esta empresa, tudo o que eu enfrentei é principalmente problemas de SEGURANÇA problemas de execução de amplificação. Nunca enfrentei esse tipo de problemas com a Fidelis Capital Markets até hoje. Espero que eles continuem este serviço no futuro também. Revise a nota da equipe de moderação 5 Star Rating removida. Este é um dos 4 comentários criados a partir do mesmo local no mesmo dia. Foram criadas 6 contas de fóruns a partir desse mesmo local no mesmo dia. Uma dessas contas foi registrada em vinod. murarifideliscm. Por política de FPA, a classificação nesta revisão foi definida para estrelas zero. O FPA não gosta de rever spammers.

No comments:

Post a Comment