Friday 3 May 2019

Astrofx forex news


AstroCycles of Switzerland - Forex Prediction Trading recomendação sobre EURUSD, USDCHF e Gold AstroFX, Fornece sinais de Forex para comerciantes on-line através de e-mail, esses sinais são gerados a partir do nosso sistema interno. Nosso sistema baseado em um modelo de ciclo de astrologia. Nós enviamos nossas previsões para os dois principais pares FX EURUSD e USDCHF e Gold Você receberá informações muito precisas sobre quais etapas tomar. Sábado 17 de abril de 2018 ESPECIAL - COMPRAR ÓLEO 83.10 SL: 74.90 TP: 120.00 terça-feira, 30 de dezembro de 2008 869.20 SL: 920.00 TP: 760.00 sexta-feira, 26 de dezembro de 2008 SHORT EURO 1.4058 SL: 1.4165 TP: 1.3750 Posts anterioresAstrofx Forex Scam Registrado Sep 2017 Estado: Membro 149 Posts Astro FX Scam Shaun Lee Powell e Aman Natt Guys alguém ouviu ou teve alguma experiência com Shaun Lee Powell ou Aman Natt da Astrofx. O site menciona que eles são comerciantes profissionais que oferecem um curso de forex de 2 dias no Reino Unido , Apenas me pergunto se alguém aqui fez o curso que eu vi algumas de suas análises no YouTube e sua página de resultados mostra apenas o myfxbook até março de abril de 2017 sem mais atualizações, onde eles dizem que não compartilham seus resultados com o público devido a razões pessoais que eu Sou um pouco céptico de quem não pode mostrar resultados e, portanto, tenho dúvidas, me pergunto se alguém tem experiência com eles cheers

No comments:

Post a Comment