Saturday 1 September 2018

Notícias do forex de solehudin


O dólar dos EUA é a moeda mais popular do mundo e é a moeda de reserva dominante em uso em todo o mundo. O USD é muitas vezes chamado de The Greenback em referência à sua coloração verde e muitas vezes pode ser um veículo favorito de comerciantes que procuram comprar ativos de ou nos Estados Unidos. Quando a aversão ao risco é alta, os comerciantes procurarão comprar títulos do Tesouro dos EUA, o que pode criar demanda por dólares americanos. USD News and Analysis por Ilya Spivak por Ilya Spivak por David Cottle por David Rodriguez por David Rodriguez John Kicklighter Ilya Spivak David Cottle Michael Boutros Renee Mu Tyler Yell e Paul Robinson Carga Mais artigos por Paul Robinson por Tyler Yell, CMT por Renee Mu por John Kicklighter de David Cottle A: Actual F: Previsão P: dados anteriores do mercado Dados de mercado Os dados são fornecidos para o dia de negociação. Dados de mercado são fornecidos para o dia de negociação. TAXAS DE TAXAS DE DAILYFX PLUS RSS O desempenho passado não é indicação de resultados futuros. DailyFX é o site de notícias e educação do IG Group. Dulu, ketika awal-awal mengenal forex, trading forex memberikan tekanan yang luar biasa secara psikologis, dan dengan mindset bahwa trading kali ini harus menang. Trading memberikan sport jantung yang lumayan dahsyat, sampe-sampe salah klik 8220buy8221 padahal harusnya klik 8220sel8221. Lain dulu lain sekarang8230 Sekarang saya tidak peduli apakah negociação eang sedang abrir ini mau menang atau tidak, dan memang harus tidak peduli. Yang saya pedulikan adalah apakah saya tetap berada dalam rel dari sistem trading dan apakah saya tetap menjalankan money manajemen yang telah ditentukan. Trading forex bagi saya adalah permainan rata-rata. Rata-rata kemenangan vs rata-rata kekalahan baik secara kualitas dan atau kuantitas. Dan kemenangan dan kekalahan dalam forex terdistribusi secara randum atau acak. Oleh karena itu, patuh terhadap trading rule da administração de dinheiro adalah sangat penting, kita sedang maraton, bukan sprint. Jadi saya tidak peduli apakah negociando kali ini menang atau kalah, yang saya pedulikan adalah akumulasi tahunannya. Kunci membangun kekayaan dalam trading forex adalah waktu dan komponding.

No comments:

Post a Comment