Saturday 6 January 2018

Rmo trading system mt4


Rahul Mohindar Oscilator para MT4 ei pessoal, eu quero reativar esse tópico. Talvez, entretanto, alguém tenha encontrado um rmo-clone ou um codificador que pudesse convertê-lo de metastock se sim, envie-me uma mensagem privada com um preço e nós faremos isso. No momento eu uso a versão experimental do metastock com dados em tempo real. Então, se um codificador precisar de algumas capturas de tela ou o que for, eu posso fazê-lo nas próximas duas semanas. Então meu período de teste termina. Acabei de projetar o RMO para o MT4. Alguém ainda está interessado em comprá-lo para uma pequena doação, eu também estou trabalhando na customização do ninho de média móvel. Atualmente, por padrão, a RMO possui uma agregação de 10 médias móveis. Estou planejando tornar este número configurável (entre 2 e 20). Sistema RMO (Rahul Mohindar Oscillator) Este é um pacote de dois dos três indicadores que fazem parte do sistema RMO. Neste pacote estão incluídos os indicadores RMO Oscilador e RMO SwingTrader. ESPECIAL DE FERIADO: Adicionando o Indicador do Sistema RMO que colora as barras e marca as entradas e saídas do sistema. As setas sugerem entradas. Os diamantes sugerem saídas. Use por sua conta e risco. Dinheiro real não recomendado. Apreciar. ChangeLog v3.0.1 - Adicionado reparo dividido por zero fornecido por Max-td e roonius para corrigir o problema de exibição com intervalos mais curtos. V3.0.0 - Creio que todos os problemas são corrigidos e também estou adicionando o Indicador de bônus de férias que marca entradas e saídas para o sistema. V2.0.1 - Corrigido o erro onde os gráficos não se atualizariam a partir de dados em tempo real para intervalos inferiores a 10min em alguns Instrumentos (YM). Exportados com 6.5.1000.12 COMPATIBILIDADE: NinjaTrader 6.5: SIM NinjaTrader 7.0: SIM (testado por sam028)

No comments:

Post a Comment