Monday 25 December 2017

Robot forex 2018 revisão profissional


EA Robot Forex 2017 Profesional 8211 GRÁTIS Olá, este robô não está funcionando demonstração ou conta real da conta real com 1000 após 10 dias de falência O EA Robot Forex 2017 Professional está funcionando bem na minha conta MTM de demonstração. Eu não alterei as configurações na EA, então ele está negociando usando as configurações como está. Estou usando o gráfico GBPUSD 1M. A conta demo MT4 é uma conta de 10.000. A EA executou por 90 minutos. O tempo do intermediário MT4 é GMT 0 e comecei a EA às 17:50 GMT e agora é 19:20 GMT. Eu gosto deste EA até agora. Estou escrevendo para confirmar possíveis regras de negociação. Eu deixo isso trocar o tempo todo Há apenas certas horas Eu deveria deixar esse comércio Eu deveria desligá-lo durante o alto impacto Eventos de notícias GBP e USD Uma vez que eu atribuo este EA à minha conta MT4 ao vivo com 10 000, ele trocará o mesmo que ele Faz na minha conta demo (eu pergunto porque eu li uma reclamação em outro site que alguém foi ao vivo com a EA e eliminou 80 de sua conta 8211 eu não sei como, mas pensei que I8217d perguntaria). Navegação por comentários Deixe uma resposta Cancelar respostaROBOT FOREX 2017 Resultados PROFESIONAIS: ROBOT FOREX 2017 PROFESIONAL Licenciamento e Preço: Obter versão completa Qualquer pessoa interessada em obter este software em versão completa deve se registrar usando seu corretor de afiliados (Instaforex ou IkonFX). Depois de enviar por e-mail as informações da sua conta e verificar que você está registrado sob elas, você enviará um e-mail para a EA. Eles combinarão seu número de conta com o número de conta do corretor. Se aprovado, entregamos a EA para o seu e-mail. Robot apenas trabalhando apenas com o seu número de registro. ROBOT FOREX 2017 Estratégia PROFESIONAL: It8217s é difícil de dizer qual é a estratégia desta EA, já que o site não diz exatamente. Os resultados que mostram são muito limitados também. Atualizarei isso quando eu aprender mais. ROBOT FOREX 2017 CORRETORES PROFESIONAIS recomendados: FX Open e Iam FX são dois corretores a serem considerados ao negociar com qualquer EA. Este fornecedor recomenda os seguintes corretores: InstaForex amp IKOFx Eu recomendaria tentar sua versão demo primeiro antes de passar por qualquer incômodo de se inscrever em seus corretores. A conclusão será concluída quando mais aprender sobre este sistema. ROBOT FOREX 2017 PROFESIONAL ainda não foi oficialmente aprovado para compra. Avaliação geral do usuário 15 de agosto de 2018 às 21:06 -

No comments:

Post a Comment